Em 19/11/2012

TJSC: CGJ destaca presença de 14 cartórios de SC em final de prêmio de qualidade


O resultado será divulgado durante o 14º Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, em Salvador


Catorze cartórios catarinenses estão entre os finalistas do Prêmio Qualidade Total (PQTA), concedido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), em parceria com o Ministério da Justiça. O resultado será divulgado neste domingo (18/11), durante o 14º Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, em Salvador. A escolha dos vencedores é feita pela auditoria independente Apcer Brasil e pelo Ministério da Justiça.

"O fato de 14 serventias extrajudiciais catarinenses se encontrarem na final desta importante premiação em nível nacional mostra o esforço dos responsáveis pelos serviços notariais e de registro de nosso Estado no aprimoramento dos seus processos internos, o que repercute positivamente na melhoria do atendimento à população e na qualidade da prestação do serviço público delegado", interpreta o juiz-corregedor Davidson Jahn Mello, responsável pelo controle e fiscalização das serventias extrajudiciais no Estado.

Para Otávio Margarida, presidente da Anoreg-SC, as distinções destacam Santa Catarina pela excelência dos serviços prestados à população. Ele lembra que já em 2011 quatro cartórios catarinenses receberam a premiação máxima neste evento. Neste ano, os finalistas de Santa Catarina são: 1º Ofício de Registro de Imóveis de Criciúma, 1º Ofício de Registro de Imóveis de Joinville, 3º Ofício de Registro de Imóveis de Joinville, 1º Ofício de Registro de Imóveis de Tubarão, Registro de Imóveis da Comarca de São José, 1º Tabelionato de Notas e 1º Ofício de Protesto de Títulos de Joinville, 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Criciúma, 2º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Criciúma, Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Içara, Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Jaraguá do Sul, Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Palhoça, Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Porto Belo, Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de São José e Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Videira.

Fonte: TJSC
Em 19.11.2012



Compartilhe

  • Tags