Em 10/02/2011

TJSP define calendário de provas do 7º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro


Provas serão realizadas nos dias 20 e 27 de fevereiro


O Tribunal de Justiça de São Paulo agendou as provas de seleção do 7º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo.

Os candidatos às vagas de remoção farão as provas no dia 20 de fevereiro. Já os que concorrem às vagas de ingresso na carreira farão os testes no dia 27.

A Comissão de Concurso é composta pelo desembargador Carlos Eduardo Donegá Morandini (presidente); pelos juízes Márcio Martins Bonilha Filho, Alexandre David Malfatti e Enéas Costa Garcia; pela representante do Ministério Público, Regina Célia Ribeiro; pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Mário de Oliveira Filho; pelo registrador Francisco Raymundo, e pela tabeliã Priscila de Castro Teixeira Pinto Lopes Agapito.

Dois terços das vagas serão destinadas aos candidatos a provimento que atendam aos requisitos legais previstos nos artigos 14 e 15, § 2º, da Lei Federal nº 8.935/94. Um terço das vagas será destinado a candidatos à remoção, que já exerçam titularidade de registro ou notarial no Estado de São Paulo há mais de dois anos e atendam aos requisitos legais previstos no artigo 17, da Lei Federal nº 8.935/94.

Serviços notariais e de registro são os de organização técnica e administrativa destinados a garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos.

Confira os locais e horários:

CRITÉRIO REMOÇÃO

LOCAL: Uninove – Campus Memorial – Prédio D – 3º andar
ENDEREÇO: Rua Deputado Salvador Julianelli, s/nº - Barra Funda
DATA: 20/2/11
HORÁRIO: 9 horas

CRITÉRIO PROVIMENTO

LOCAL: Uninove – Campus Memorial – Prédio D
ENDEREÇO: Rua Deputado Salvador Julianelli, s/nº - Barra Funda
DATA: 27/2/11
HORÁRIO: 9 horas

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Em 09.02.2011



Compartilhe