Em 04/08/2017

“A Reforma Trabalhista e as implicações para os Serviços Notariais e Registrais”


Evento promovido pela Fundação Enore-RS, em parceria com a Escola da Magistratura – Ajuris, acontece na próxima terça-feira (8/8), nas modalidades presencial e on-line. Inscrições até 7/8


A Fundação Enore-RS e a Escola da Magistratura – Ajuris promovem, conjuntamente, o evento “A Reforma Trabalhista e as implicações para os Serviços Notariais e Registrais”, na próxima terça-feira, 8 de agosto, das 19h às 20h30. A iniciativa faz parte do projeto ‘Em Foco: Estudos Notariais e Registrais’. Esta edição será realizada nas modalidades presencial (Auditório da Fundação Enore-RS) e on-line. As inscrições encerram na segunda-feira, 7/7.

Para apresentar a palestra, foi o convidado o advogado e diretor do Instituto Mundo do Trabalho/RS, Benôni Rossi, que é mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pós-graduado em Direito do Trabalho. Podem se inscrever, além de membros da classe notarial e registral, contadores, administradores, advogados, estudantes e outros interessados no tema. Os dados de acesso para os inscritos na modalidade on-line serão fornecidos no ato de inscrição.

Informações e inscrições

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 4.8.2017



Compartilhe