Em 22/08/2017

Usucapião extrajudicial é tema de evento EAD e presencial da Enore-RS e da Ajuris


Os palestrantes são o registrador imobiliário João Pedro Lamana Paiva e o tabelião Ricardo Guimarães Kollet. As inscrições estão abertas no portal da Escola Superior da Magistratura


Por meio do projeto Em foco: estudos notariais e registrais, a Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul - Fundação Enore-RS e a Escola da Magistratura – Ajuris promovem, conjuntamente, o evento “Usucapião Extrajudicial”, no dia 12 de setembro, das 19 às 20h30, nas modalidades EAD e presencial. Podem se inscrever, até 8 de setembro, notários, registradores, prepostos de serventias notariais e registrais, magistrados, promotores, advogados, defensores públicos, operadores do Direito, estudantes e demais interessados. As vagas presenciais são limitadas.

Dois especialistas e estudiosos da matéria foram convidados para palestrar no evento: o titular do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS e presidente da Enore-RS, João Pedro Lamana Paiva; e o tabelião, registrador civil também em Porto Alegre e vice-presidente da Fundação. 

Outras informações



Compartilhe