Em 12/02/2015

XXVIII Encontro do Comitê Latinoamericano de Consulta Registral


Está no ar o site do evento, que será realizado em Cuba, de 8 a 12 de junho


O Comitê Latinoamericano de Consulta Registral vai realizar a 38ª edição do seu Encontro na capital de Cuba, Havana, no período de 8 a 12 de junho. Os interessados em participar deste importante evento já podem acessar o site oficial, com todas as informações, inclusive temário completo, programa provisório e hospedagem.

O evento, que contará com a participação de comitiva brasileira, vai tratar dos seguintes temas: “Princípio de Prioridade e Legalidade. Impacto na segurança jurídica preventiva”; “Registro da propriedade – Modernização”; “Fólio real”; “Outros registros – Modelos de organização e modernização”; “Importância da atividade registral na integração latino-americana”.

Integrante do Comitê Latinoamericano de Consulta Registral desde a sua fundação, o presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, ressalta a importância do evento por proporcionar uma rica troca de experiências entre os países participantes. “Nossa intenção é que o Brasil marque presença com um grande número de profissionais das áreas registral e notarial. Todos estão convidados a participar desse importante evento internacional, que contará também com exposição sobre o principio da concentração da matricula”, afirma.

Site oficial

Temário
 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 12.2.2015



Compartilhe

  • Tags