Em 12/04/2017

Abertas as inscrições para o XLIV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil


Os temas da programação também já estão divulgados na página do evento, que acontecerá em Curitiba/PR, de 30 de maio a 3 de junho. Inscreva-se com desconto!


O IRIB abre as inscrições para a 44ª edição do Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, tradicional evento da classe registral imobiliária brasileira, que será realizado em Curitiba/PR, de 30 de maio a 3 de junho. Interessados em participar de ricos e oportunos debates acerca de temas atuais e essenciais à rotina de notários e registradores podem se inscrever com descontos até 30 de abril. Associados ao Instituto e à Associação de Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR), apoiadora do evento, contam tarifas diferenciadas. A partir de 1º de maio, as taxas sofrerão reajustes.

A programação completa será divulgada em breve. Todavia, os temas a serem discutidos ao longo de cinco dias inteiros já podem ser conferidos no site do IRIB – www.irib.org.br, entre eles: condomínio edilício, negócios fiduciários, procedimentos de intimação e consolidação da propriedade fiduciária, regularização fundiária – reflexões sobre as inovações legislativas, imóveis rurais, além do prestigiado Pinga-Fogo.

O XLIV Encontro Nacional conta, neste ano, com uma novidade. No sábado, último dia do evento, será realizado I Curso de Iniciação das Atividades Registrais Imobiliárias. Das 9h às 17h, haverá aulas com os seguintes temas: “Função registral e corregedorias”, “Direitos e deveres; livro diário e livro caixa”, “Normas e procedimentos locais”, “Gestão”, e “O futuro do Registro de Imóveis”. Na próxima semana, serão divulgados os nomes convidados para apresentar os painéis e o curso.

Hospedagem

O Four Points by Sheraton foi escolhido para sediar a 44ª edição do evento. Tarifas especiais foram negociadas pelo IRIB, portanto, é importante que a reserva seja feita o quanto antes, a fim de garantir a hospedagem. O pré-bloqueio de apartamentos é até 2/5. Localizado no nobre bairro do Batel, onde há diversas opções de cultura e lazer, o hotel é vizinho dos melhores shoppings, restaurantes e centros empresariais, e fica a apenas 25 minutos do aeroporto Afonso Pena. É imprescindível mencionar o código ‘Evento IRIB’.

Tarifas diferencidas também foram ajustadas no Hotel Qualiy e Hotel Go Inn Curitiba. Ambos localizados a poucos minutos do Hotel Four Points Sheraton. Todas as informações referentes às hospedagens – condições, reservas e valores – estão disponíveis no site do IRIB.

Informações e inscrições

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 12.4.2017



Compartilhe