Em 03/05/2011

Abertas inscrições para o Curso de Direito Registral para a América Latina


Inscrições para curso online gratuito devem ser feitas até dia 11 de maio


Estão abertas as inscrições para segunda edição do Curso de Direito Registral para a América Latina. Interessados podem inscrever-se até o dia 11 de maio. O curso terá início em 16 de maio com previsão de término em 15 de julho. O curso, que é gratuito, é dirigido a registradores, notários e advogados dos países latino-americanos. O número de vagas é limitado, para se inscrever é necessário utilizar o formulário: http://www.cadri.org/?p=5029

A segunda edição irá replicar o modelo seguido em 2010. O curso terá duração de 8 semanas e abrange um total de dez planos de aula. Ao final das dez unidades de ensino, será realizado um exame final online.

As aulas serão ministradas por meio da plataforma de Aula Virtual de Direito Registral da América Latina, lançada pela Associação dos Registradores de Espanha, com o apoio da Agência Espanhola de Cooperação Internacional (AECI).
 
Os selecionados serão notificados por e-mail com seu login no site do curso, onde poderão obter todas as informações sobre ele: programa, agenda, metodologia e materiais (planos de aula, legislação, fóruns e questionários) necessários para acompanhar o curso.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 2.5.2011
[email protected]
Tel.: 61 3037-4311



Compartilhe