Em 07/03/2019

Anoreg/AM – TJ/AM publica o resultado do Concurso Público para notários e registradores


O resultado foi divulgado por meio do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES)


O resultado foi divulgado por meio do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), considerando o disposto no item 13 e seus subitens e da delegac?a?o de compete?ncia estabelecida no item 18.1, ambos do Edital 001/2017, que abre o concurso pu?blico para a outorga de delegac?a?o de servic?os notariais e registrais, pelo Poder Judicia?rio do Estado do Amazonas.

Segue, para conhecimento dos interessados e candidatos ao certame, a relac?a?o de notas, me?dias e classificac?o?es pertinentes ao concurso, conforme anexo. Também esclarece que os pedidos de revisa?o definidos no item 14.1.l a serem apresentados, devem versar unicamente sobre: Registro de notas no sistema, Ca?lculo da me?dia e da soma de notas como crite?rio de desempate, Classificac?a?o dos candidatos.


Em decorre?ncia do item 2 (anterior) na?o sera?o conhecidos pedidos de revisa?o relativos a? avaliac?a?o das provas. Os pedidos de revisa?o definidos no item 14.1.l devera?o ser postados no site do concurso, das 9 (nove) horas do dia 01 de marc?o de 2019 a?s 18 (dezoito) horas de 06 de marc?o de 2019. A decisa?o sobre os pedidos de revisa?o ao amparo do item 14.1.l sera? disponibilizada ate? as 18 (dezoito) horas de 12 (doze) de marc?o.


Para consulta ao edital e informações de classificação, confira no link abaixo: http://www.cartorio.tjam2017.ieses.org

 

Fonte: Anoreg/MT 

 



Compartilhe

  • Tags