skip to Main Content

Anoreg/ BR prorroga as inscrições do Prêmio de Qualidade Total

Estão prorrogadas para até odia 28 de agostoas inscrições para o Prêmio de Qualidade Total (PQTA) 2016 da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), iniciativa que tem o objetivo de auditar e premiar os cartórios que atendem à requisitos de qualidade e excelência na prestação dos serviços extrajudiciais.

Instituído em 2005, o PQTA já é considerado referência em avaliação na prestação de serviços ao usuário e tem mostrado grande aderência por parte das unidades cartorárias. Somente em 2015 foram auditados 111 cartórios em todo o País. Nas quatro últimas edições o número de inscritos duplicou, aumentando também o número de cartórios que receberam a premiação máxima.

Pelo quinto ano consecutivo, a APCER Brasil, empresa do Grupo APCER (Associação Portuguesa de Certificação), organismo referência no setor de certificação europeu, fará a auditoria dos prêmios. A empresa possui grande rede de auditores espalhados pelo território nacional, que significa baixos custos de deslocamento. Cartórios de diferentes tamanhos e especialidades podem participar da premiação, tendo em vista que o processo de auditoria leva em consideração as várias naturezas cartorárias, como também a localização da serventia.

Premiação

Durante o encerramento doXVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registroque ocorrerá no dia 18 de novembro no renomado espaço para eventos de Maceió (AL), o Armazém Uzina, construído na metade do século XIX., acontecerá a premiação do Prêmio de Qualidade Total (PQTA 2016), que reconhece os trabalhos que atendem as exigências de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Fonte: Anore/BR

Em 16.8.2016

Back To Top
ACESSO À ÁREA DO ASSOCIADO



Esqueci a senha