skip to Main Content

Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de Notas e de Registro de MG

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador José do Carmo Veiga de Oliveira, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e diante do exposto no subitem 20.1.10 do Edital, a EJEF publica a decisão dos recursos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição.

A fundamentação da decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível, para consulta individualizada do candidato, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

A EJEF, em cumprimento ao disposto no subitem 6.11 do Capítulo 6 do Edital, publica o resultado definitivo da análise do pedido de isenção do pagamento do valor da inscrição.

A EJEF Informa que os candidatos que tiveram o pedido de isenção indeferido deverão acessar o link de impressão da segunda via do boleto bancário, imprimi-la e efetuar o pagamento do valor da inscrição até o dia 04 de março de 2016.

As listas com o resultado da análise dos recursos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor de inscrição bem como o resultado definitivo da análise dos pedidos de isenção do valor da inscrição encontram-se ao final deste Caderno Administrativo.

Anexo 1

Anexo 2

Anexo 3

Fonte:Diário do Judiciário Eletrônico – MG

Em 1º.3.2016

Back To Top
ACESSO À ÁREA DO ASSOCIADO



Esqueci a senha