skip to Main Content

Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao subitem 15.8.1do Capítulo 15 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, por critério de ingresso (provimento e remoção).

A EJEF informa que a fundamentação objetiva sobre o indeferimento da inscrição estará disponível ao candidato do dia 15 ao dia 19 de fevereiro de 2016, no endereço eletrônicowww.consulplan.net.

A EJEF informa, ainda, que o prazo para interposição do recurso a que se refere o item 20.2, alínea “a', do Cap. 20 do Edital, ao Conselho da Magistratura, será do dia 15 ao dia 19 de fevereiro de 2016:

O recurso deverá ser apresentado à Coordenação de Concursos – CONCURSO/GESFI/DIRDEP/EJEF – Rua Guajajaras, nº 40, 19º andar – Centro – Belo Horizonte/MG, CEP: 30.180.100, por meio de protocolo, nos dias úteis, das 9h às 17h, ou via SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), com os custos correspondentes por conta do candidato.

Segue abaixo, anexospara acesso as listas com a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, por critério de ingresso (provimento e remoção).

Anexo 1

Anexo 2

Fonte:Diário do Judiciário Eletrônico – MG

Em 11.2.2016

Back To Top
ACESSO À ÁREA DO ASSOCIADO



Esqueci a senha