skip to Main Content

Docente portuguesa, Mónica Jardim abrirá o 37º Encontro Regional do IRIB em Maceió

A docente portuguesa Mónica Jardim abrirá o 37º Encontro Regional dos Oficiais do Registro de Imóveis, que será realizado nos dias 7 e 8 de junho, na cidade de Maceió, abordando o tema Cadastro técnico multifinalitário e o Registro de Imóveis – uma interconexão necessária

Mónica Jardim é professora da Faculdade de Direito de Coimbra, onde é regente, na licenciatura, da disciplina de Direito das Coisas (2.º turma) e da disciplina de Direito dos Registros e do Notariado, no mestrado Científico da disciplina de Direito Imobiliário e Registral e no mestrado de Forenses da disciplina de Registos e do Notariado, no 37º Encontro Regional dos Oficiais do Registro de Imóveis, que acontece entre os dias 7 e 8 de Junho, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas.

Organizado pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), o 37º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis debaterá temas relacionados à regularização fundiária e inovações legislativas. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de junho exclusivamente pela internet. Clique aqui para se inscrever.

Back To Top
ACESSO À ÁREA DO ASSOCIADO



Esqueci a senha