Em 03/11/2011

Inscrições abertas para o VI Seminário Luso-Brasileiro Espanhol até o dia 23/11


Conheça os palestrantes brasileiros que irão representar o país no evento


O VI Seminário Luso-Brasileiro Espanhol de Direito Registral Imobiliário será realizado nos dias 28 e 29 de novembro na Ilha da Madeira, em Portugal, um dos mais belos destinos da Europa.

As inscrições para o seminário devem ser efetuadas até o dia 23 de novembro junto à secretaria do Centro de Estudos Notariais e Registrais (CENoR) da Faculdade de Direito de Coimbra ou mediante preenchimento e envio da ficha disponível no site com pagamento no local do evento. O evento é uma promoção conjunta do CENoR, do Colégio de Registradores de la Propiedad y Mercantiles de Espanha (CORPME) e do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB).

Conheça os palestrantes brasileiros:

MARIA APARECIDA BIANCHIN PACHECO
Oficiala do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Poxoréu-MT. Graduada em Direito, especialista em Direito Notarial e Registral; especialista em Inovações do Direito Civil e Instrumentos Processuais de Tutela e Especialista em Direito Constitucional, entre outros. Ela ainda é professora de cursos de pós-graduação na área de negócios imobiliários.











LUCIANO LOPES PASSARELLI
Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas de Batatais-SP e professor de Direito Notarial e Registral Imobiliário. Mestre em direito civil (PUC-SP). Professor de Direito Civil, de Filosofia do Direito e de cursos de pós-graduação na área notarial e registral. Coordenador editorial do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil - IRIB, e sócio do IBDFAM.











JOÃO TEODORO DA SILVA
6º Tabelião de Notas de Belo Horizonte, MG. Professor Assistente de Prática Jurídica Civil e Comercial titulado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Especialista em Direito Notarial e Registral pelo Instituto de Educação Continuada da PUC Minas. Autor de monografias, vários artigos de Direito Civil e de temática notarial e registral publicados em opúsculos e em revistas especializadas.
 





Programação
Inscreva-se

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em: 25/10/2011



Compartilhe

  • Tags