Em 21/12/2016

IRIB revitaliza portal na web, com mais funcionalidades e conteúdo para os usuários


Boletim Eletrônico teve 319 edições no biênio 2015/2016. Página no Facebook conta com mais de 11.700 seguidores


A comunicação online também foi prioridade da gestão IRIB DE TODOS. Em setembro de 2015, durante o Encontro Nacional realizado em Aracaju/SE, entrou no ar o novo portal www.irib.org.br, que ganhou mais funcionalidades, paginação e design que facilitam a navegação. Com cerca de 10 mil páginas de conteúdo jornalístico e técnico – banco de perguntas e respostas sobre a prática registral imobiliária e de jurisprudências, o site possui uma média de 3.800 visitas/dia, segundo dados do Google Analytics.

A renovação do site trouxe novidades como a categorização de notícias por temas mais recorrentes, uma central de palestras com conteúdos apresentados nos encontros realizados pelo IRIB, além de recursos que otimizam a visualização em dispositivos móveis como tablets e smartphones.

Com mais de sete mil assinantes, o Boletim Eletrônico do IRIB tem quase oito mil assinantes, que recebem por e-mail duas edições semanais. De adesão gratuita, o BE traz notícias do setor, cobertura das atividades do Instituto e, ainda, conteúdo técnico de jurisprudências selecionadas e seleção de perguntes e resposta do IRIB Responde, principal serviço consultoria oferecido aos registradores imobiliários associados.

Considerando esta edição, a de número 4.610, foram expedidas 319 edições regulares do Boletim Eletrônico, em 2015 e 2016. O Instituto também ampliou sua presença nas redes sociais: Twitter, Facebook e Flickr. A página oficial do IRIB no Facebook tem 11.731 seguidores.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 20.12.2016



Compartilhe