Em 26/04/2017

NOTA DE FALECIMENTO - Elvio Pedro Folloni


6º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo, Capital


Com grande pesar, comunicamos o falecimento do 6º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo, Capital, Elvio Pedro Folloni, ocorrido ontem, 25 de abril de 2017.
 
O velório está sendo realizado no Cemitério do Redentor (Av. Dr. Arnaldo, 1105 - Sumaré, São Paulo - SP). O sepultamento será hoje, às 15 horas .
 
O presidente do IRIB, Sérgio Jacomino, fez a seguinte manifestação nas redes sociais: 
 
"UM GIGANTE GENTIL -  Elvio Pedro Folloni era um homem manso e pacífico. Assim o conheci, assim permaneceu, firme e sereno, ao longo de todos esses anos que compartilhamos o oficialato em São Paulo. Avesso aos conflitos, com seu jeito suave, sempre acolhia os colegas com um sorriso amoroso. Não privava de sua íntima amizade, éramos colegas de ofício e profissão, mas sempre o admirei pelo seu caráter de retidão e mansidão. Nestes dias difíceis de desinteligência e arroubos de vanidade, perder um companheiro com suas qualidades representa uma falta que há de ser muito sentida. Partiu ontem, 25/4. Não pude me despedir do velho companheiro, este gigante gentil. Fica a memória da última ocasião em que estivemos juntos. Numa reunião de ânimos exaltados, do outro lado da mesa divisava seu olhar tranquilo e complacente. Dizia-me muito sem pronunciar uma só palavra. Somente assim os Homens hão de se entender: com amor e solidariedade".
 
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 26.4.2017


Compartilhe

  • Tags