Em 31/12/1969

Prêmio de Qualidade Total Anoreg PQTA 2017 está com inscrições abertas


Podem se inscrever todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independentemente do tamanho, número de funcionários e localização geográfica


A 13ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg PQTA 2017, que tem por objetivo auditar e premiar os serviços notariais e de registro de todo o país - que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários, está com as inscrições abertas.

Podem se inscrever e participar do PQTA todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independentemente do tamanho, número de funcionários e localização geográfica. O Prêmio visa estimular a participação e o envolvimento da classe, garantindo a manutenção da gestão privada dos cartórios extrajudiciais para a ampla e eficiente atribuição de segurança jurídica e prevenção de conflitos.

Neste ano, a auditoria independente do prêmio será coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, organismo referência no setor de certificação (www.apcer.com.br). Os critérios de avaliação são: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas Pessoas, Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão SocioAmbiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação.

Todos os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas efetivas de gestão poderão ser premiados de acordo com as seguintes categorias: Menção Honrosa (pontuação de 0 a 35%), Bronze (pontuação de 36 a 49%), Prata (pontuação de 50 a 84%), Ouro (pontuação de 85 a 94%) e Diamante (pontuação de 95 a 100%). Os resultados finais serão divulgados no dia 17 de novembro de 2017, no XIX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.

Inscrições e informações

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 21.6.2017

 

 



Compartilhe