Em 30/01/2015

Presidente do IRIB foi convidado a conhecer a TV Registradores


João Pedro Lamana Paiva reuniu-se com o presidente da Arisp, Flauzilino dos Santos, para tratar temas de interesse comum


O presidente do IRIB e registrador titular do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS, João Pedro Lamana Paiva, visitou, no dia 29/1, os estúdios da TV Registradores, na sede da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, a convite do presidente da instituição, Flauzilino Araújo dos Santos. 

Durante a visitação, Lamana Paiva destacou a qualidade das novas instalações da Arisp. “Fiquei impressionado com a modernização e a tecnologia dos estúdios. A proposta da TV Registradores de oferecer, além das notícias, cursos online e presenciais para oficiais de Registro de Imóveis é fantástica”, avalia.

Após conhecer os projetos e os programas pilotos da TV Registradores, Lamana Paiva e Flauzilino Santos trataram sobre temas de interesse para ambas as instituições. “Tivemos a oportunidade de discutir questões da classe registral imobiliária, tais como o registro eletrônico e a Central Nacional de Indisponibilidade de Bens. Também nos reunimos com o diretor executivo de Operações e Tecnologia da Cetip, Mauro Negrete”, disse.

Videoconferência – No próximo mês, João Pedro Lamana Paiva e Flauzilino Araújo dos Santos irão reunir-se novamente para uma videoconferência com o Corregedor-Geral de Justiça do Estado do Amazonas, o desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes, para tratar sobre a implantação do registro eletrônico de imóveis do Estado do Amazonas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 30.1.2015
 



Compartilhe