Em 05/10/2018

Regime patrimonial na união estável e no casamento é o tema da palestra de Francisco Eduardo Loureiro no XLV Encontro


O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, professor universitário e autor de obras jurídicas, Francisco José Loureiro participará do evento em Florianópolis, capital de Santa Catarina


O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, professor universitário e atual vice-diretor da Escola Paulista de Magistratura, Francisco José Loureiro, abordará as diferenças do regime patrimonial na união estável e no casamento durante o XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil.
 
A palestra, que ocorre no dia 19 de outubro, a partir das 16h, é um dos destaques do evento que será realizado em Florianópolis, Santa Catarina.
 
A escolha do regime de bens ao qual a relação será submetida é uma decisão que impacta diretamente na forma como será feita eventual partilha, em caso de término do vínculo, por isso a importância da discussão também no âmbito dos registradores de imóveis.
 
O XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis será realizado entre os dias 17 e 19 de outubro de 2018, no Hotel Majestic Palace, em Florianópolis (SC)
 
Os interessados podem se inscrever até o dia 12 deste mês. Clique e participe!
 


Compartilhe