Em 31/10/2016

TJGO abre seleção para respondente interino de cartórios extrajudiciais de Corumbaíba


Os interessados devem enviar currículo para [email protected], até o dia 18 de novembro


Estão abertas as inscrições para seleção de respondente interino para os cartórios extrajudiciais da comarca de Corumbaíba. Os cartórios a serem lotados serão os de registros de imóveis, de títulos e documentos, civil das pessoas jurídicas, Civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da comarca, além do Tabelionato de notas, de títulos e tabelionato e oficialato de contratos marítimos.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected], até o dia 18 de novembro de 2016. Após a análise curricular, será agendada entrevista pessoal com o magistrado.

Como requisito, é preciso ter formação superior de bacharel em Direito; exercício atual na função de escrevente contratado ou tabelião substituto (suboficial) em cartório do serviço extrajudicial do Estado de Goiás; comprovação documental (portaria, CTPS, atos realizados) da experiência na atividade extrajudicial; ausência de parentesco (até 3º grau) com juiz de direito, desembargador ou titular de cartório extrajudicial do estado. 

Fonte: TJGO

Em 27.10.2016



Compartilhe