Em 06/07/2017

Workshop Computação Cognitiva e o Registro de Imóveis está com a inscrições abertas


O evento será promovido no dia 2 de agosto, das 14h às 17h20, exclusivamente na modalidade on-line


 

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) promove o “Workshop Computação Cognitiva e o Registro de Imóveis”, exclusivamente na modalidade on-line, no dia 2 de agosto. As inscrições podem ser feitas, no portal do IRIB, mediante cartão de crédito (até 1º/8) ou boleto bancário (até 28/7). Associados ao Instituto contam com tarifas diferenciadas.

A programação do evento, temas e palestrantes, já está definida. No período das 14 às 17h20, serão apresentados os seguintes temas: “O que é computação cognitiva?” – professor do Instituto de Matemática e Estatística da USP Flavio Soares Correa da Silva; “Computação cognitiva e lawtechs” - líder de Watson da IBM Brasil, Guilherme Novaes Procopio de Araújo; “Computação cognitiva aplicada ao Registro Imobiliário” - registrador de imóveis em Juquiá/SP, Caleb Matheus Ribeiro de Miranda; e “A computação cognitiva e o futuro da justiça” - juiz de Direito substituto em Segundo Grau, em atividade na Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Antonio Carlos Alves Braga Júnior.

Segundo o presidente do IRIB, Sérgio Jacomino, o workshop tem como objetivo explorar, de uma perspectiva estritamente acadêmica, as potencialidades e recursos, riscos e ameaças das novas tecnologias da informação e comunicação em apoio às atividades registrais. 

Informações e inscrições

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 6.7.2017



Compartilhe