Em 29/07/2016

XI Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol-Chileno de Direito Registral Imobiliário


O evento será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, na cidade de Florianópolis/SC


Uma ilha no Sul do Brasil, Florianópolis, capital de Santa Catarina, irá receber o XI Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol-Chileno de Direito Registral Imobiliário, nos dias 27 e 28 de outubro. O evento é uma promoção conjunta do IRIB, do Centro de Estudos Notariais e Registrais de Coimbra (CeNoR), do Colégio de Registradores da Espanha e da Corporação Chilena de Estudos de Direito Registral (Corpme).

O hotel Majestic Palace sediará o evento. O Instituto negociou tarifas diferenciadas e realizou o pré-bloqueio de apartamentos, tipo standard e luxo, para os congressistas até o dia 12 de setembro. Após esta data, as vagas estarão sujeitas à disponibilidade do hotel. É imprescindível mencionar o código –SEMINÁRIO LUSO/IRIB, no ato da reserva. Localizado a apenas 14km do Aeroporto Hercílio Luz, o hotel tem fácil acesso às praias do Sul, Norte e Leste da Ilha, além de uma vista privilegiada para o mar.

A parceria entre Portugal e Brasil existe desde 2006, quando foi promovido o I Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol de Direito Registral Imobiliário, na cidade de Porto Alegre/RS. A Espanha passou a fazer parte do grupo em 2011, na 6ª edição do evento, na Ilha da Madeira, Portugal. Em Dubai, em fevereiro de deste ano, a entrada do Chile para o grupo formalizado por Portugal, Brasil e Espanha foi formalizada.

Garanta a sua hospedagem

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 28.07.2016



Compartilhe