Em 19/07/2013

XL Encontro Nacional: inscrições com desconto até o dia 18/8


Antecipe também a sua reserva no hotel que sediará o evento, em Foz do Iguaçu/PR


O IRIB recebe inscrições para o XL Encontro Nacional dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, que ocorrerá em Foz do Iguaçu/PR, de 23 a 27 de setembro. Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo portal, na área de eventos. O Encontro é organizado pelo IRIB, com o apoio da Anoreg/BR e da Anoreg/PR.

Os participantes que se inscreverem até o dia 18 de agosto têm tarifa diferenciada. Também possuem descontos os associados ao IRIB e à Anoreg/PR. Ainda são aceitas inscrições de funcionários de cartórios como substitutos, escreventes e auxiliares e de outras pessoas diretamente vinculadas ao associado.

O Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, hotel que vai receber o evento, está localizado próximo às Cataratas do Iguaçu e a 12 km do aeroporto. Com o objetivo de assegurar vagas aos participantes do Encontro, o IRIB fez o bloqueio de apartamentos. A reserva por adesão deve ser feita até o dia 15/8, impreterivelmente. Após esta data, as solicitações estarão sujeitas à disponibilidade do hotel. Para fazer a reserva, entre em contato pelo email [email protected]. É importante mencionar o código IRIB-Nacional 2013.

Hospedagem

Inscreva-se

Associe-se ao IRIB

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 18.07.2013



Compartilhe

  • Tags