BE1057

Compartilhe:


 

Irib em pauta - AGO´s da Diretoria e do Conselho Deliberativo
 
No último dia 15 de março estiveram reunidos em assembléias gerais ordinárias os membros do Conselho Deliberativo do Irib (parte da manhã) e membros da Diretoria Executiva para deliberar sobre temas previamente agendados na convocatória. 
 
As reuniões tocaram em temas de importância capital para os destinos da entidade. Entre outros assuntos, foram debatidos: 
 
• XXXI Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil. A data sugerida foi entre os dias 18 e 22/10/2004. Por proposta do Dr. Eduardo Pacheco de Souza, foi indicada a cidade de Araxá, Minas Gerais.  Os associados e demais membros da diretoria têm até o próximo dia 30/3 para oferecer sugestões alternativas que serão apreciadas pelos diretores em comunicados eletrônicos. 
 
• 2005. O Congresso Internacional do Cinder realizar-se-á em conjunto com o Encontro Nacional do Irib, programado para ocorrer na cidade nordestina de Fortaleza, CE. O Irib estará dando inicio às tratativas para uma visita ao Ceará do Secretário-Geral do Cinder, D. Enrique Rajoy. 
 
• Medalha Júlio Chagas. Por deliberação dos membros da Diretoria e do Conselho neste ano de 2004 será concedida a medalha honorífica “Presidente Júlio Chagas” ao Excelentíssimo Sr. Dr. Ricardo H. M. Dip, pelo consistente trabalho teórico sobre direito registral imobiliário. O conjunto de sua obra pode ser considerado como o marco expressivo da doutrina registral pátria. 
 
• Sucessão no Irib. O Vice-Presidente do Irib, Dr. Helvécio Duia Castello apresentou-se como candidato a presidente às eleições do Irib, a realizarem-se no final deste ano. O Irib estará divulgando o Regulamento das Eleições para conhecimento de todos os associados. 
 
Outros assuntos de relevo foram apreciados e decididos pelos órgãos diretivos. O relatório figurará em ata que será oportunamente divulgada.
 


Últimos boletins



Ver todas as edições