BE1031

Compartilhe:


 

Na prateleira: Coleção Irib em debate apresenta dois novos livros em SP
 
Na quinta-feira (19/2), dois novos livros da coleção "Irib em debate", são lançados para a comunidade jurídica, na Livraria Cultura, em São Paulo. A coleção é editada em conjunto pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil e Sérgio Antonio Fabris Editor. 
 
O volume "Ata Notarial", sob coordenação editorial de Leonardo Brandelli, enfoca as questões relativas às atividades notariais e de registro. Já "O Novo Código Civil e o Registro de Imóveis", coordenado por Ulysses da Silva, aborda as alterações do novo código, discutidas em palestras promovidas pelo Irib em todo o Brasil. 
 
Ambos os livros foram escritos por juristas, registradores, juízes e especialistas nos temas como Kioitsi Chicuta, Walter Ceneviva, Narciso Orlandi Neto, Pablo Stolze Gagliano, João Pedro Lamana Paiva e Venício de Paula Salles. 
 
O coquetel de lançamento acontece quinta-feira (19/2), às 19 h, na Livraria Cultura, na Avenida Paulista, nº 2073 - Conjunto Nacional. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 11 289-3599 e 289-3321. (Fonte: Revista Consultor Jurídico, 18 de fevereiro de 2004).
 


Últimos boletins



Ver todas as edições