BE979

Compartilhe:


Perguntas e respostas do Irib - Prestação de contas


O serviço de perguntas e respostas do Irib chega ao final de 2003 com todas as consultas técnicas respondidas e a perspectiva de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados.

As consultas técnicas podem ser encaminhadas no seguinte endereço: http://www.irib.org.br/perguntas/perguntas.asp. Os interessados poderão consultar a base de dados de perguntas já respondidas em http://www.irib.org.br/asp/pesq_perguntas.asp.

As perguntas e consultas técnicas são respondidas pela equipe do Irib, capitaneada pelas Dras. Vivian Florio e Rafaela de Moraes Alves, coordenadas pelo Conselho Jurídico do Instituto, composto pelos Drs. Desembargador Narciso Orlandi Neto, Hélio Lobo Jr., Desembargador José de Mello Junqueira, Ulysses da Silva, Maria Helena Leonel Gandolfo, Elvino Silva Filho e Ademar Fioranelli.

O Irib vem procurando fazer um ajuste fino no serviço de respostas a consultas técnicas, procurando proporcionar uma resposta adequada, tecnicamente bem fundamentada, e no menor prazo possível, atendendo a reclamos de nossos associados.

A fim de aperfeiçoar ainda mais os serviços, rogamos aos nossos associados que possam encaminhar qualquer sugestão de aperfeiçoamento, reclamações ou qualquer comentário que podem ser endereçados à Ouvidoria do Irib.

Ao apresentar esses relatórios, cumprimos os nossos objetivos essenciais de melhor atender aos nossos associados. (SJ).

RELATÓRIO DE CONSULTAS RECEBIDAS E RESPONDIDAS EM 2002

Veja a tabela no BE#979 que está online

RELATÓRIO DAS CONSULTAS RECEBIDAS E RESPONDIDAS EM 2003

Veja a tabela no BE#979 que está online



Últimos boletins



Ver todas as edições