BE852

Compartilhe:


 

Jazz & bossa-nova - Rádio Irib entra no ar


No último dia 19 de setembro, o Irib deu as boas vindas aos registradores paulistas com uma memorável noite de jazz e bossa-nova. Afinal, bom-gosto artístico e refinamento musical são sempre bem-vindos. Como os novos registradores. 

Já há algum tempo temos tido a intenção de inaugurar a Rádio Irib, com notícias, palestras, entrevistas e, claro, boa música. De preferência executada por registradores e notários. 

Para inaugurar a Rádio Irib, trazemos a banda de jazz Not@r Jazz Band, composta por seis notários italianos que executam, em boa cadência, standards do jazz e bossa-nova. 

A Not@r Jazz Band é composta exclusivamente de notários. Nascida oficialmente a 5 de novembro de 1999 em Nápolis, já ensaiava seus primeiros passos pela rede mundial muito antes de se conhecerem pessoalmente.  

Na data de 9 de dezembro de 2000, por ato lavrado pelo notário Giuseppe Grosso, de Meta, foi oficialmente constituída a "Associazione Not@r Jazzband". 

A banda é composta de seis músicos, todos amantes de jazz e bossa-nova e, claro, todos notários.

São eles: Gianluca Aricò, guitarra, notário em Reggio Emilia, Alberto Carapelle, baixo, notário em Buggiano, Enrica Di Petrillo, voz, notaria em Nápolis, Enrico Maccarone, guitarra, notário em Palermo, Daniele Muritano, piano, notáraio em Empoli e Carlo Speranzinibateria, notário em Sesto Fiorentino. 

Vamos ouvi-los! 

Áudio (MP3):
Autumn LeavesLullaby of BirdlandI've Got You Under My Skin
Samba de uma nota só
Moonlight in Vermont
O Sole Mio 

Para quem quiser visitar o site da banda o endereço é:  

Associazione Not@r Jazz Band
Via Mario Morgantini, 3 - Napoli
Tel: 081 - 5511988 / 5800000
E-mail: [email protected]
sito: http://www.notarjazz.it 

Sed v. não tem um programa que possa executar arquivos MP3, tente o excelente http://www.winamp.com/



Últimos boletins



Ver todas as edições