Em 30/08/2023

2º Registro de Imóveis de Marília/SP colabora com reforma do Salão Nobre da Escola Estadual Monsenhor Bicudo


Parceria entre o Registro de Imóveis e a escola já proporcionou diversas melhorias em suas instalações.


Após financiar o Laboratório de Ciências da Escola Estadual Monsenhor Bicudo, localizada na cidade de Marília/SP, dentre outras ações, o Oficial Registrador do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Marília e membro da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI/IRIB), Luiz Rodrigo Lemmi, colaborou com a reforma do Salão Nobre da escola.

Segundo a notícia publicada pelo Jornal da Manhã, “o Salão Nobre é um espaço utilizado em projeções, palestras, teatro, aulas e apresentações diversas, porém a falta de climatização limitava os horários de uso devido ao calor. Era necessária a instalação de ar-condicionado para maior conforto de todos que usufruem do espaço.

O Jornal da Manhã ainda informou que, continuando com a parceria, através do “Projeto Adoção Afetiva”, o 2º Registro de Imóveis de Marília “custeou a instalação de três aparelhos de ar-condicionado, sendo a infraestrutura completa e todos os equipamentos necessários para o perfeito funcionamento, finalizada neste mês”. Em retribuição, a escola homenageou a mãe de Luiz Lemmi, atribuindo-lhe seu nome ao Salão Nobre: Anna Angélica Lemmi. O projeto “Adoção Afetiva” é uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado da Educação com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) e com a Corregedoria-Geral da Justiça de São Paulo (CGJ/SP).

Fonte: IRIB, com informações do Jornal da Manhã.



Compartilhe