Em 01/02/2024

Associe-se ao IRIB e consulte o maior acervo acadêmico especializado em Direito Registral Imobiliário do Brasil!


IRIB Academia reúne artigos, livros, revistas, jurisprudência, boletins etc.


Uma das inúmeras vantagens de se associar ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) é poder ter acesso ao maior acervo acadêmico especializado em Direito Registral Imobiliário do Brasil: o IRIB Academia.

Esta base de dados nasceu da necessidade de acesso rápido e eficaz a todo conteúdo digitalizado produzido em termos de doutrina (nacional e internacional) e informação técnica especializada, fruto do trabalho de juristas de escol que se sucederam no Instituto. No IRIB Academia o associado pode consultar artigos, livros, revistas, jurisprudência, boletins etc.

Vale lembrar que o IRIB é um patrimônio da comunidade jurídica brasileira. Fundado em 1974, o Instituto é a mais importante fonte de pesquisa sobre Direito Registral Imobiliário do Brasil.

Conheça outras vantagens de se associar ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil! Para saber mais, entre em contato com a Sra. Nadja ([email protected]) e informe seu nome, cidade, Estado e área de atuação. Ou, se preferir, ligue para (11) 99766-8182.



Compartilhe