Em 21/07/2023

CADRI 2023: IRIB recebe e-mail com informações sobre Convocatória oficial


Curso anual terá duas vertentes: CADRI Inmobiliario e CADRI Mercantil.


O Colegio de Registradores de la Propiedad, Mercantiles y Bienes Muebles de España enviou ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) um e-mail contendo informações acerca da Convocatória oficial para a XXIIIª Edición del Curso Anual de Derecho Registral Iberoamericano (CADRI Inmobiliario) e para a Iª Edición del  Curso Anual de Derecho Registral Iberoamericano (CADRI Mercantil).

Segundo o Colégio de Registradores, a XXIIIª Edição do CADRI Inmobiliario será realizada entre os dias 9 a 27 de outubro. Já a Iª Edição do CADRI Mercantil será realizada entre 18 a 29 de setembro. Ambos os cursos serão apresentados por Registradores e Professores no Centro de Formación “La Cristalera” de la Fundación de la Universidad Autónoma de Madrid, localizado em Miraflores de la Sierra/Espanha.

O comunicado também esclarece sobre as regras para participação no CADRI, as bolsas de estudos limitadas, acomodação e alimentação totalmente custeadas pelo Colégio. As instalações serão disponibilizadas pela Universidade, em La Cristalera. As bolsas oferecidas não incluem as passagens aéreas, que deverão ser custeadas pelos alunos ou pela instituição que representa.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe