Em 22/11/2023

Café com Direito é um dos destaques do XXIII Congresso da Anoreg/BR e na VI Concart


Momento promoverá sessões de autógrafos além da apresentação da revista Cartório Contemporâneo.


O XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral (Congresso da Anoreg/BR) e da VI Conferência Nacional dos Cartórios (Concart) prometem um momento especial com o Café com Direito, que promoverá sessão de autógrafos, além da apresentação da revista Cartório Contemporâneo. O evento acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília-DF.

No dia 01 de dezembro, às 13h30, renomados autores da área notarial e registral estarão presentes para autografar suas obras, proporcionando um momento ímpar de interação entre os participantes e os grandes nomes do setor. Além disso, a nova revista da Anoreg/BR e CNR, a Cartório Contemporâneo, será apresentada em um momento exclusivo. A publicação destaca artigos, cases de sucesso e reflexões que contribuem para o aprimoramento constante do universo cartorário.

O evento, realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília-DF, reunindo profissionais de cartórios de todo o Brasil.

Com enfoque em questões atuais e relevantes, o XXIII Congresso da Anoreg/BR e a VI Concart trarão como tema central “Compromisso com a Qualidade: Compliance, Sustentabilidade e Regulação nos Cartórios”, enriquecendo a compreensão sobre a importância da sustentabilidade, compliance e regulação para o fortalecimento e aprimoramento contínuo dos serviços cartorários no Brasil. A presença de autoridades, profissionais do setor e debates enriquecedores tornarão esse evento um marco na promoção de um Meio Ambiente Sustentável e na qualidade dos serviços notariais e registrais do país.

Além das atividades acadêmicas, o XXIII Congresso da Anoreg/BR e a VI Concart também proporcionará momentos de networking e interação entre os participantes, permitindo o compartilhamento de experiências e o estabelecimento de parcerias estratégicas. Será uma oportunidade ímpar para fortalecer os laços profissionais e ampliar o conhecimento sobre as tendências e desafios enfrentados pelos cartórios.

Serviço:

XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro e VI Conferência Nacional de Notários e Registradores

Data: 30 de novembro e 1º de dezembro de 2023
Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – Brasília-DF
Inscrições: www.anoreg.org.br/congresso2023

Fonte: AssCom Anoreg/BR



Compartilhe