Em 20/10/2023

Coordenadores da RDI apresentam suas palestras em Encontro promovido pelo CENoR


VIII Encontro de Direitos Reais, Direito Registral e Direito Notarial – das Pessoas e das Coisas teve início ontem em Coimbra/Portugal.


Os Coordenadores Editoriais da Revista de Direito Imobiliário (RDI), publicada pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), em parceria com a Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais, Ivan Jacopetti do Lago e Jéverson Luís Bottega, apresentaram suas palestras no VIII Encontro de Direitos Reais, Direito Registral e Direito Notarial – das Pessoas e das Coisas, evento promovido pelo Centro de Estudos Notariais e Registais (CENoR) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra/Portugal (FDUC).

Bottega foi um dos palestrantes do painel “A Atividade Registal perante as transformações de uma sociedade digitalizada”, que também contou com a participação do Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins, como Moderador, e do Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de São Vicente/SP, Caleb Matheus Ribeiro de Miranda, como Debatedor.

Por sua vez, Ivan Jacopetti palestrou no painel “Contratos preliminares e Registro Imobiliário”, ao lado de Mónica Jardim, Presidente do CENoR e professora da FDUC. Este painel também contou com a presença da Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Tânia Ahualli.

Veja algumas fotos encaminhadas pelo Presidente do IRIB:

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe