Em 20/09/2023

Decida Viver o Extraordinário – Quebre o ciclo de negatividade e torne-se mais forte que os seus problemas


Obra foi escrita por Ângelo Vargas e publicada pela Editora Gente. Autor será palestrante no XLVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil.


Está em pré-venda a obra intitulada “Decida Viver o Extraordinário – Quebre o ciclo de negatividade e torne-se mais forte que os seus problemas”, de autoria de Ângelo Vargas, 2º Tabelião de Notas e de Protesto de Títulos de Chapecó/SC. O livro foi publicado pela Editora Gente e pode ser adquirido diretamente na livraria virtual da editora. Além disso, a obra será lançada no XLVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil e o autor será um dos palestrantes do evento!

De acordo com a Editora Gente, a obra possui mais de 200 páginas, onde o autor “nos guia por desafios e aventuras que precisamos enfrentar para alcançar nossos objetivos e abraçar uma mentalidade de vitória, determinação e crescimento contínuo, tomando as rédeas de nossa própria vida e escolhendo conscientemente cada passo em direção à prosperidade almejada.

Além disso, o leitor aprenderá a “a explorar terrenos desconhecidos dentro de si mesmo, desafiando a programação mental inconsciente que nos mantém presos em ciclos negativos” e “a fazer escolhas que conduzem ao crescimento e à prosperidade, mesmo diante das dificuldades”, além de “entender como transformar desejos em objetivos concretos e realizáveis” e de “como construir resiliência diante dos desafios e colher os resultados das escolhas e esforços feitos ao longo do caminho”, bem como “acessar insights para tomar decisões certas que moldarão seu destino de forma positiva.

Fonte: IRIB, com informações da Editora Gente.



Compartilhe