Em 09/02/2024

Divulgada Classificação Final do Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e de Registros Públicos de Goiás


Para o Presidente do TJGO, Serventias Extrajudiciais exercem um papel fundamental no dia a dia dos cidadãos.


O Presidente da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Goiás, Desembargador Marcus da Costa Ferreira, em conjunto com a Fundação VUNESP, empresa contratada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para a realização do certame, divulgou ontem, 08/02/2024, a Classificação Final do concurso.

Segundo a notícia publicada pelo TJGO, o certame durou dois anos e quatro meses. O concurso passado, no entanto, demorou oito anos para ser concluído. Para o Presidente do TJGO, Desembargador Carlos França, “essa agilidade demonstra todo o empenho e comprometimento da gestão do TJGO com a melhoria contínua dos serviços prestados à sociedade”. Carlos França ainda ressaltou que as Serventias Extrajudiciais exercem um papel fundamental no dia a dia dos cidadãos. “Estamos confiantes de que este concurso proporcionará uma prestação de serviços cartorários ainda mais eficiente para nossa sociedade”, afirmou o Desembargador.

Por sua vez, o Presidente da Comissão afirmou que “este concurso representa um marco significativo para o Judiciário goiano e para a sociedade como um todo. Foi um trabalho incansável para assegurar um processo seletivo justo, transparente e eficaz. Superamos desafios significativos, inclusive judiciais, demonstrando a força e a união do nosso Judiciário em prol de um objetivo comum.

Veja aqui o Edital de Divulgação da Classificação Final.

Fonte: IRIB, com informações do TJGO.



Compartilhe