Em 26/03/2024

Divulgada lista de candidatos habilitados na prova escrita e prática do Concurso para Delegatários


Listas com os nomes constam no Diário da Justiça Eletrônico do dia 25 de março. As próximas fases do concurso são: Comprovação dos Requisitos para Outorga de Delegações; Prova Oral; e Exame de Títulos.


A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, torna público a relação preliminar dos candidatos habilitados na Prova Escrita e Prática por critério de ingresso (provimento e remoção) do Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado do Acre resultado preliminar da prova escrita e prática.

O resultado foi dividido em três listas sendo a primeira uma geral, incluídos os candidatos com deficiência e os negros, ambos inscritos para as vagas reservadas; uma lista contemplando apenas os candidatos com deficiência; e outra contemplando apenas os negros. A relação com o resultado preliminar dos candidatos habilitados na Prova Escrita e Prática consta nos anexos da publicação da seguinte forma:

  • Anexo I – Critério Provimento – Geral.
  • Anexo II – Critério Provimento – Pessoas com Deficiência.
  • Anexo III – Critério Provimento – Negros.
  • Anexo IV – Critério Remoção – Geral.

Nos dias 25 e 26 de março de 2024, os candidatos terão vista de sua prova e do espelho de correção da Prova Escrita e Prática, por meio de arquivo digitalizado e individualmente disponibilizado no link do certame, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Aos candidatos habilitados fique atento, pois o prazo para envio dos recursos contra o Resultado Preliminar da Prova Escrita e Prática será da 0h do dia 27 de março de 2024 às 23:59h do dia 28 de março de 2024 (horário de Rio Branco-AC), nos termos da alínea “f” do subitem 17.1 do Edital de Abertura.

As listas com os nomes constam no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 25 de março, edição n. 7.503, páginas 114 a 117.

As próximas fases do concurso são: Comprovação dos Requisitos para Outorga de Delegações; Prova Oral; e Exame de Títulos.

Fonte: TJAC (Elisson Nogueira Magalhães).



Compartilhe