Em 16/10/2023

Domine as Finanças da Serventia: série de aulas gratuitas é oferecida pela TAC7


Primeira aula será transmitida hoje no YouTube da TAC7.


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios, oferecerá três aulas online e gratuitas sobre como melhorar as finanças da Serventia. As aulas serão realizadas nos dias 16, 17 e 19 de outubro, sempre às 20h, no canal do YouTube da TAC7.

Durante a “Semana Domine as Finanças da Serventia”, o aluno se tornará um expert nas finanças com um conteúdo especializado, mesmo que esteja começando agora. Isso porque, ao assistir as aulas, o aluno aprenderá a diminuir o gasto de tempo e dinheiro em análises inúteis; a tomar decisões que tragam mais retorno e protegem seu patrimônio; a dominar as Finanças que importam para a viabilidade futura da Serventia e a ter mais tranquilidade e segurança. O conteúdo, ministrado pela fundadora da TAC7, Talita Caldas, e por Daniela Sciascia, terá duração de, aproximadamente, 1h cada aula, que tratarão dos seguintes temas:

Aula 01 - Dia 16/10 - 02 estudos de caso em 03 anos;

Aula 02 - Dia 17/10 - Dicas para melhorar o lucro da Serventia; e

Aula 03 - Dia 19/10 - 03 indicadores que toda Serventia deveria monitorar.

Saiba mais e faça a sua inscrição aqui. No caso de dúvida, o interessado pode enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a TAC7 pelo WhatsApp: (11) 94006-2988.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe