Em 26/02/2024

É AMANHÃ! Segundo episódio da live “RDI em Debate” apresentará opiniões dos autores Ceres Linck dos Santos e Guilherme Augusto Faccenda


Assista no canal do IRIB no YouTube!


Prosseguindo com o ciclo de lives do programa “RDI em Debate”, o segundo episódio apresentará as opiniões de Ceres Linck dos Santos e Guilherme Augusto Faccenda, autores de dois artigos publicados na edição n. 95 da Revista de Direito Imobiliário (RDI), coordenada pelos Doutores Ivan Jacopetti do Lago e Jéverson Luis Bottega. A live será transmitida no dia 27/02/2024, a partir das 19h30, pelo canal do IRIB no YouTube. O “RDI em Debate” é uma produção do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) que tem como objetivo difundir os estudos divulgados nas páginas da RDI, publicada pelo Instituto em parceria com a Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais.

Com apresentação de Jéverson Bottega, os temas abordados nesta edição do programa são: “Tutelas para efetivação da promessa de compra e venda de bem imóvel”, a ser debatido por Ceres Linck dos Santos, e “Teorias possessórias no contexto das políticas de regularização fundiária”, por Guilherme Augusto Faccenda.

A segunda edição do “RDI em Debate” poderá ser assistida aqui:

Fonte: IRIB. 



Compartilhe