Em 08/09/2023

ENNOR disponibiliza segunda aula sobre envio de documentos em formato eletrônico


Aula foi ministrada pelo Oficial do 4º Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ e Diretor da ENNOR, Alexis Mendonça Cavichini.


A Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) disponibilizou a segunda aula do curso “Envio de Documentos Digitais ao Registro de Imóveis” com o objetivo de oferecer aos interessados melhor capacitação profissional. A aula pode ser visualizada no canal da ENNOR no YouTube e foi ministrada pelo Oficial do 4º Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ, Diretor da ENNOR, e Membro da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI/IRIB), Alexis Mendonça Cavichini.

Nesta segunda aula, Cavichini aborda a qualificação de documentos nato-digitais. Veja como foi:

Não deixe de assistir a primeira aula também:

Sobre a ENNOR

A ENNOR é uma instituição sem fins lucrativos, mantida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR) e pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), cujo objetivo é a capacitação e atualização de Notários e Registradores com fundamento na legislação, jurisprudência e estudos relevantes para o aprimoramento e melhoria do atendimento prestado à sociedade.

Fonte: IRIB, com informações da ENNOR e do YouTube.



Compartilhe