Em 29/06/2023

ESMARN e Anoreg realizam III Encontro Estadual de Magistrados, Notários e Registradores do RN, inscrições abertas


O evento será realizado no dia 14 de julho de 2023, na sede da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte.


A Escola da Magistratura do RN e a Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Norte (Anoreg/RN) abrem as inscrições para o III Encontro Estadual de Magistrados, Notários e Registradores do Rio Grande do Norte.

O evento será realizado no dia 14 de julho de 2023, na sede da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN) e tem como objetivo promover a integração e o aprimoramento dos profissionais, fortalecendo a justiça e a eficiência nos serviços cartorários.

O encontro contará com a participação de renomados palestrantes, que trarão suas experiências e conhecimentos em áreas de relevância para a atuação dos magistrados, notários e registradores.

O evento é aberto a todos os profissionais da área, sejam eles magistrados, notários, registradores, servidores dos cartórios ou estudantes interessados em conhecer mais sobre o setor.

Como participar

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla

Banner de divulgação nas cores verde, branco e amarelo, com programação completa do evento "III Encontro Estadual de Magistrados, Notários e Registradores do RN"

Programação do III Encontro Estadual de Magistrados, Notários e Registradores do RN

Fonte: TJRN (Com informações da ESMARN).


Compartilhe