Em 28/02/2024

Hospital de Amor: doe parte do seu Imposto de Renda e ajude milhares de brasileiros na luta contra o câncer


Opção pela doação deve ser feita no ato da Declaração de Imposto de Renda de 2024.


Você sabia que o Hospital de Amor (HA) realiza mais de um milhão de atendimentos por ano? E que o HA, além de fornecer mais de 9 mil refeições por dia aos seus funcionários, pacientes e acompanhantes, ainda dispõe de diversas Unidades de Prevenção e carretas equipadas para realização de diagnósticos que percorrem todo o Brasil, atendendo mais de 2.500 Municípios? Tudo isso e muito mais é realizado pelo HA sem qualquer custo para o paciente. O HA é o maior centro de tratamento oncológico da América Latina e não para de crescer!

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre as atividades do Hospital de Amor:

Sua ajuda é fundamental para manter toda essa estrutura funcionando. Por isso, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, celebrou uma parceria com a Fundação Pio XII/Hospital de Amor com o objetivo de apoiar a Fundação através da divulgação das formas de doação utilizadas pela Instituição. O HA é uma entidade voltada à prevenção e tratamento do câncer e os recursos doados são essenciais para que a instituição possa continuar sua busca por excelência tecnológica aliada à humanização neste tipo de tratamento, atendendo, gratuitamente, os pacientes de todos os Estados do Brasil.

Para ajudar, doe parte do seu Imposto de Renda (IR)! A opção para doação deverá ser feita na Declaração do IR de 2024. Além de contribuir com o financiamento das atividades do HA, você ainda pode abater ou receber de volta na restituição do IR. Se preferir, faça doações mensais e abatimento no IR.

Para saber como doar, entre em contato com Leonel Dias, Captador de Recursos Autorizado pelo Hospital de Amor (WhatsApp: 63 – 98481-4107):

Fonte: IRIB, com informações do Hospital de Amor. 



Compartilhe