Em 27/07/2023

Inscrições para workshop de abertura da Semana do Solo Seguro iniciam na próxima segunda-feira (31)


O workshop ocorrerá no dia 28 de agosto, no Auditório Madalena Serejo, localizado no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.


banner do workshop com nome do evento "maranhão, solo seguro", data horário e logos, ao fundo as cores azul, branco e vermelho

Com a temática “Maranhão, Solo Seguro”, a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/MA), por meio do Núcleo de Governança Fundiária (NGF), promoverá workshop voltado ao debate sobre a regularização fundiária no Estado, em uma programação que integra a Semana do Solo Seguro. O workshop ocorrerá no dia 28 de agosto, no Auditório Madalena Serejo, localizado no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.

Além da idealização da CGJ, o evento é realizado em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Maranhão (ANOREG/MA), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e Instituto de Colonização e Terras do maranhão (ITERMA).

A iniciativa faz parte da programação da Semana Nacional de Regularização Fundiária - “Solo Seguro”, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no período de 28 de agosto a 1 de setembro nos estados da Amazônia Legal - Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, conforme o provimento nº 144/2023.

Faça sua inscrição a partir do dia 31 de julho, clicando AQUI.

Confira a programação do evento clicando AQUI.

Fonte: TJMA (Por: Letícia Araújo - Assessoria de Comunicação - Corregedoria Geral da Justiça).



Compartilhe