Em 11/09/2023

Magistrado cria campanha para ajudar vítimas das chuvas no RS


Magistrado reforça a importância da união de todos: “Foram muitos os relatos, inclusive de juízes e servidores sobre a enchente. Isso nos deixou consternados e muito preocupados.


Tendo em vista as intensas chuvas ocorridas nos últimos dias no Vale Taquari, o Juiz de Direito do 1º Juizado da 1ª Vara Criminal da Comarca de Caxias do Sul, Mauro Peil Martins, visando estender solidariedade às vítimas das chuvas que atingiram o Estado, criou uma conta bancária para recebimento de doações.

O magistrado reforça a importância da união de todos: “Foram muitos os relatos, inclusive de juízes e servidores sobre a enchente. Isso nos deixou consternados e muito preocupados. Portanto, eu e colegas das comarcas tivemos a ideia de unir esforços pra ajudar a população, através da conta on-line, criando a conta no site vakinha.com.br”, destaca o magistrado.

A meta é alcançar o valor de R$100.000,00. Até o momento foram arrecadados mais de R$ 15 mil.

Para quem quiser colaborar com dinheiro, transfira usando a chave Pix [email protected] ou contribua pelo site do Vakinha: http://vaka.me/4004854?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=4004854&utm_source=social-shares.

Os recursos arrecadados serão administrados pelo próprio magistrado e revertidos em compras de cestas básicas, materiais de higiene, roupas e demais produtos de necessidade emergencial.

cartaz com informações para doação às vítimas de enchentes no RS

Fonte: TJRS (Texto: Fabi Carvalho / Diretora de Imprensa: Rafaela Souza | [email protected]).



Compartilhe