Em 26/02/2024

O Registro de Imóveis na Jurisprudência Administrativa


Obra publicada pela YK Editora está disponível para aquisição no site da editora. Associados ao IRIB têm 50% de desconto!


Sob a coordenação de Vitor Frederico Kümpel, a YK Editora lançou a obra intitulada “O Registro de Imóveis na Jurisprudência Administrativa”, de autoria de Moacyr Petrocelli de Ávila Ribeiro e Fernando Keutenedjian Mady. A obra, que apresenta as principais Decisões da 1ª Vara dos Registros Públicos de São Paulo, está disponível para aquisição no site da editora e contou com a organização de Natália Soller e Thaíssa Hentz de Carvalho. Vale lembrar que em virtude da parceria permanente celebrada entre o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a YK Editora, os associados ao Instituto possuem 50% de desconto na aquisição das obras publicadas pela YK Editora, exceto àquelas em pré-venda.

De acordo com a informação divulgada pela editora, “os autores apresentam um compêndio abrangente de decisões judiciais na esfera administrativa que tiveram um impacto significativo no cenário do registro imobiliário. Este livro explora de maneira aprofundada as decisões mais relevantes, fornecendo insights essenciais tanto para a atuação prática quanto para concursos públicos. Destacando-se pela oferta de uma perspectiva singular sobre os desafios enfrentados pelos profissionais do ramo, a obra inclui ênfase nos trechos mais cruciais, tabelas-resumo de cada decisão e uma organização temática.

Adquira a obra diretamente do site da YK Editora.

ATENÇÃO: Para usufruir do desconto, os associados ao IRIB devem acessar a Área do Associado e utilizar o código promocional no momento da compra.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe