Em 28/07/2023

Presidente do IRIB divulga vídeo do V Simpósio de Direito Notarial e Registral do Espírito Santo


Evento que será realizado nos dias 4 e 5 de agosto! Não deixe de participar!


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, gravou um vídeo para convidar a todos para participarem do “V Simpósio de Direito Notarial e Registral do Espírito Santo”, que será realizado na capital Vitória entre os dias 4 e 5 de agosto. Jordan Fabrício Martins também será um dos participantes do Painel VII, que abordará a Lei n. 14.382/2022, o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP) e sua aplicação na prática para Notários e Registradores.

Assista ao vídeo:

Também participará do Simpósio o Ex-Presidente do IRIB e Presidente da Associação dos Registradores de Imóveis do Espírito Santo (ARIES), Helvécio Duia Castello, que será um dos Mediadores do “Painel V: REGISTRO DE IMÓVEIS - Adjudicação Compulsória e Destituição do Incorporador – Lei nº 14.382 de 2022”. Este painel também contará com a presença de Luiz Guilherme Loureiro e Melhim Namen Chalhub.

O evento será realizado pelo Sindicato dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (SINOREG-ES), pela Associação dos Registradores de Imóveis do Espírito Santo (ARIES), pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Espírito Santo (IEPTB-ES), pelo Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Espírito Santo (IRTDPJ-ES) e pelo Colégio Notarial – Seção Espírito Santo (CNB-ES).

Ainda dá tempo de participar! Saiba mais e inscreva-se aqui.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe