Em 14/09/2023

Primeiro Prêmio IBEROREG de Estudos Jurídicos: Coordenador da RDI convida todos os interessados para encaminhamento de artigos


Além da publicação do trabalho na Revista Crítica de Derecho Registral, autor será premiado com uma viagem para a próxima Assembleia do IBEROREG.


Jurado do “Primeiro Prêmio IBEROREG de Estudos Jurídicos” e um dos Coordenadores da Revista de Direito Imobiliário (RDI), publicada pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) em parceria com a Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais, Ivan Jacopetti do Lago convida todos os interessados a enviarem seus artigos para participação na premiação, promovida pela Rede Ibero-Americana de Cooperação de Registos (IBEROREG), em cumprimento do acordo adotado pela V Assembleia Geral realizada no Porto/Portugal, em maio de 2022. O prazo para envio dos artigos se encerra amanhã, 15/09/2023.

Além de uma viagem para a próxima Assembleia, o vencedor terá seu trabalho publicado na Secção Ibero-Americana da prestigiada Revista Crítica de Derecho Registral e nas revistas, websites e outros meios de publicação de divulgação da Rede ou dos seus membros.

De acordo com o documento encaminhado pela “Oficina Técnica Coordinación de IBEROREG”, “o júri será composto pelos membros da Comissão Académica da IBEROREG e por juristas de reconhecido prestígio e especialistas na matéria”.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe