Em 23/08/2023

#RIBCast: Presidente do IRIB foi um dos participantes do 8º episódio do podcast do Registro de Imóveis do Brasil


Programa tratou da extrajudicialização de procedimentos e o papel facilitador da atividade registral para a resolução de conflitos.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participou do oitavo episódio do #RIBCast, o podcast do Registro de Imóveis do Brasil (RIB). O tema do programa foi a extrajudicialização de procedimentos e o papel facilitador da atividade registral para a resolução de conflitos. O programa está disponível nas plataformas do YouTube, Spotify e Deezer.

De acordo com as informações disponibilizadas pelo RIB, este episódio debateu as principais vantagens da extrajudicialização, bem como a Lei n. 11.441/2007 e como o Código de Processo Civil de 2015 dispôs sobre o tema do extrajudicial.

O programa foi apresentado pela Diretora de Comunicação do RIB e Vice-Presidente do IRIB pelo Estado do Paraná, Caroline Feliz Sarraf Ferri, e contou com a presença do Presidente do RIB e Vice-Presidente do IRIB pelo Estado de São Paulo, Flaviano Galhardo, e do Juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Alberto Gentil de Almeida Pedroso.

Assista como foi:

Fonte: IRIB, com informações do RIB. 



Compartilhe