Em 21/09/2023

Teoria e Prática da Adjudicação Compulsória Extrajudicial – Atualizações e Novidades


Bernardo Chezzi cria grupo de WhatsApp para compartilhamento de conteúdo e debates sobre aspectos práticos e teóricos do Provimento CN-CNJ n. 150/2023.


Em decorrência da publicação do Provimento CN-CNJ n. 150/2023, expedido pela Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CN-CNJ), que alterou o Código Nacional de Normas do Foro Extrajudicial (CNN/CN/CNJ-Extra) e regulamentou a Adjudicação Compulsória Extrajudicial no pais, o advogado, professor, assessor do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e Relator do tema dos estudos e proposta no Conselho Consultivo da CN-CNJ, Bernardo Chezzi, criou um grupo de WhatsApp com a função específica de compartilhamento de materiais. Para participar do grupo e receber o conteúdo, clique aqui.

Além disso, Chezzi promoverá uma série de encontros gratuitos de aprofundamento da teoria e prática do novo instituto, com lições de grandes conhecedores do tema, como João Pedro Lamana Paiva, Márcio Evangelista e Eduardo Calais, bem como um curso de imersão sobre o tema para quem queira continuar estudando - a ser anunciado em breve. Os convites, junto com os materiais desenvolvidos, estão sendo disponibilizados no referido grupo.

Mais informações serão oportunamente divulgadas no Boletim do IRIB.

Fonte: IRIB. 



Compartilhe