Em 22/12/2017

TJ/ RN lança edital para alugar imóvel urbano para abrigar Fórum de Lajes


O Tribunal de Justiça vai alugar imóvel urbano em Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte, para abrigar o Fórum daquela comarca, pelo período de 18 meses


O Tribunal de Justiça vai alugar imóvel urbano em Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte, para abrigar o Fórum daquela comarca, pelo período de 18 meses. As informações estão contidas no Edital de Chamamento Público Nº 002/2017 -TJ-SAD, publicado na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe), nesta sexta-feira (22).

O Edital de Chamamento Público é a Pré-qualificação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em alugar o imóvel, seguindo as necessidades do Tribunal de Justiça.

As pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar desse processo, previsto no Edital, deverão encaminhar à Secretaria de Administração (SAD) do TJRN, localizada na sede to Tribunal, na Praça Sete de Setembro, s/n, Cidade Alta, CEP 59025-300, Natal-RN, em envelope único devidamente lacrado, a Carta Proposta de Locação, em conformidade com o modelo apresentado no Anexo II, devidamente acompanhada dos documentos solicitados no item 4 do Edital de Chamamento, até às 18h do dia 15 de janeiro de 2018, manifestando seu interesse em celebrar contrato com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O Edital está disponível no website www.tjrn.jus.br (opção: “Administrativo”, seção “Edital de Chamamento”), podendo também ser retirado na Secretaria de Administração, situada na Praça Sete de setembro, s/n, 1º andar, bairro de Cidade Alta, CEP 59.025-300, Natal-RN.

Informações complementares poderão ser solicitadas através do telefone (84) 3616-6340 ou do e-mail:[email protected].

Fonte: TJRN



Compartilhe