Em 14/12/2023

TJDFT realiza Sessão de Escolha de Serventias Extrajudiciais nesta quinta-feira, 14/12


Evento vai ocorrer no Auditório Sepúlveda Pertence, localizado no Bloco A do Fórum de Brasília.


Audiodescrição:  Post de divulgação sobre a Sessão Pública de Escolha de Serventias Extrajudiciais do DF. Arte ilustrativa com fotos de mãos assinando e carimbando documentos. Linhas geométricas também compõem a arte.O TJDFT vai realizar, na tarde desta quinta-feira, 14/12, a Sessão de Escolha das Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Distrito Federal. O evento vai ocorrer no Auditório Sepúlveda Pertence, localizado no Bloco A do Fórum de Brasília, e será transmitido ao vivo pelo canal do TJDFT no YouTube.

A sessão pública se realizará conforme previsão do item 3.2.1 do Edital nº 1 – TJDFT – Notários e Oficiais de Registro, de 26 de dezembro de 2018, para escolha dentre os aprovados no Concurso Público para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Distrito Federal. Foram quatro aprovados no critério remoção e 16 aprovados no critério provimento.

As escolhas de serventias extrajudiciais pelos candidatos serão feitas de acordo com o quadro constante do Edital nº 2 – TJDFT – Notários e Oficiais de Registro, de 30 de janeiro de 2019, o qual retificou o Edital nº 1, de 26 de dezembro de 2018.

Fonte: TJDFT (ACS).



Compartilhe