Em 15/04/2024

TJTO promoverá curso para capacitação no GISE


Sistema é utilizado para gestão integrada das Serventias Extrajudiciais. Tabeliães e Registradores poderão se inscrever na Turma 4.


O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) abriu as inscrições para o curso “Aperfeiçoamento do Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (Gise)”. A capacitação tem como público-alvo os(as) Delegatários(as) dos Cartórios Extrajudiciais do Estado, que poderão se inscrever na Turma 4. O curso será realizado para a referida Turma entre os dias 23 e 26 de maio e as inscrições seguem abertas até 3 de maio de 2024.

O curso será realizado à distância e conta com 120 vagas destinadas para os Delegatários dos Serviços Extrajudiciais do Estado.

De acordo com o TJTO, “a capacitação será ministrada pelos professores Wagner José dos Santos e Carla Rejany Pimenta de Andrade e visa utilizar o Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (Gise) a partir das inúmeras mudanças e adaptações do sistema ao longo dos últimos cinco anos, fazendo-se necessário esse aperfeiçoamento para melhorar a aplicação da ferramenta no monitoramento dos atos praticados pelas serventias extrajudiciais do Tocantins.

O Tribunal ainda informa que “as vagas que não forem preenchidas pelo público-alvo descrito nas Turmas 3 e 4 poderão ser distribuídas de acordo com as solicitações encaminhadas à Coordenação do curso pelo e-mail [email protected].

Para inscrever-se, clique aqui. Para saber mais sobre o curso, leia o Edital n. 151/2024, publicado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Fonte: IRIB, com informações do TJTO.



Compartilhe