Em 30/07/2012

Começa hoje o II Fórum Internacional de Cooperação Jurídica, Notarial e de Registro


Presidente do IRIB, Francisco Rezende, participa do evento em Punta Del Este, Uruguai


Punta Del Este/Uruguai recebe a partir de hoje o II Fórum Internacional de Cooperação Jurídica, Notarial e de Registro. O evento é promovido pela Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-BR) e conta com a participação de palestrantes de quatro países.

Francisco José Rezende dos Santos, presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil- IRIB e diretor-presidente da Escola Nacional de Direito Notarial e de Registro – ENNOR participou na abertura oficial do evento, na manhã desta segunda-feira.

No segundo dia do encontro, o presidente participa como palestrante no painel "As técnicas de conciliação e mediação como solução dos problemas judiciais e extrajudiciais". Na mesa de debates estarão Roberto Portugal Bacellar, diretor da Escola Nacional de Magistratura – ENM, Ana María Guzmán, juíza em Montevideú, ex Juíza de Conciliação, doutora (Direito e Ciências Sociais) pela Universidade do Uruguai e mestre em Mediação e Luiz Carlos Weizenmann, presidente da ANOREG-RS e vice-presidente do Colégio Notarial do Brasil.

O evento é uma realização da Associação dos Notários e Registradores (ANOREG - BR) com o apoio da Federação Brasileira de Notários e Registradores (FEBRANOR) e Rede Anoreg de Responsabilidade Social (RARES) e Escuela Judicial de America Latina – EJAL.

Veja a programação:
http://www.anoreg.org.br/forum/?pagina=programacao

Fonte: Assessoria de Comunicação IRIB
Em 30.7.2012



Compartilhe

  • Tags